Translate

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Próximo post...

Caros leitores, scouts, ou simplesmente amantes do futebol em geral sejam mais uma vez bem vindos ao meu blog. Quero começar por agradecer as vossas visitas, acessos de todos os continentes!  De salientar os 30 minutos após o ultimo post foram de uma adesão espectacular que superou as minhas expectativas e me deu mais motivação para ir mostrando ao mundo algo que me dá muito prazer fazer. Agradecer também os e-mail, com agradecimentos, pedidos e opiniões a mim endereçados (são sempre bem vindos).
Uma vez que foram várias as pessoas a pedir relatórios de jogadores mais acessíveis, isto é, com valor de mercado menor, no próximo post vou atender a este pedido. Está para breve…
Abraço,


Nuno de Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário